VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

quinta-feira, 14 de abril de 2022

PT indica Carlos Veras para vaga ao Senado na Frente Popular

Foto Reprodução

Na noite de ontem (13.04), a direção da Executiva Estadual do PT decidiu apresentar o nome do deputado federal Carlos Veras para concorrer a vaga ao Senado na chapa da Frente Popular, encabeçada por Danilo Cabral (PSB). O movimento acontece após o PCdoB ter colocado à disposição, ontem, o nome da vice-governadora Luciana Santos para concorrer a mesma vaga. Confira abaixo a mensagem postada pelo deputado em suas redes sociais:

“Na noite desta quarta-feira (13.04), a Direção da Executiva do PT de Pernambuco decidiu, por ampla maioria, apresentar o meu nome para o Senado Federal pela Frente Popular". "Recebo a indicação, com muita honra, responsabilidade e entusiasmo".

"Tenho muita fé e coragem para contribuir com o avanço de Pernambuco e para lutar pela reconstrução e transformação do Brasil, iluminado pelos sonhos do meu partido e de braços dados com Lula e com o povo pernambucano". A decisão final, que será tomada com base no contexto nacional, que respeito muito, será encaminhada com a unidade necessária para construir a vitória da Frente Popular, fundamental à democracia e aos direitos do povo brasileiro.

"A gente seguirá confiante no caminho que for apontado e somando as forças democráticas para eleger Lula e reconstruir o Brasil!”.

Por Blog do Magno
Blog SNP, 14.04.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário