Durante Sessão na Câmara Municipal de Petrolândia, na noite desta quarta-feira (27.04), o empresário e mergulhador de resgate Samyr Oliveira recebeu o Título de Honra ao Mérito, concedido pelo Presidente/Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França) através da Casa Legislativa.
Ao longo de mais de 10 anos, Samyr realiza um trabalho social (sem fins lucrativos, no resgate de vítimas de afogamento no São Francisco.
Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Este reconhecimento surge, muitas vezes, de uma postura ética no desenvolvimento do trabalho rotineiro para com a sociedade e para com seus colegas.
Veja o vídeo AQUI
Por Redação do Blog Petrolândia Notícias, 28.04.2022
Fotos: Beto Designer/Vídeo: Assessoria da Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário