VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

sábado, 12 de fevereiro de 2022

População de Petrolândia, PE se une, e com doações de alimentos ajuda carroceiro que amputou perna [Vídeo]

Sr. Nivaldo e Dona Fátima - Casal passar por dificuldades em Petrolândia/Foto: Alex Santos

A população de Petrolândia, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, se uniu para ajudar o casal que está enfrentando dificuldades no Bairro Nova Esperança. 

Após reportagem exibida no Blog PN Petrolândia Notícias na última quarta-feira (09.02), onde mostramos o drama do casal Sr. Nivaldo Mariano de 69 anos e  Maria de Fátima de Sousa de 61 anos, que após Sr. Nivaldo passar por cirurgia de amputação em parte da perna esquerda e não conseguir mais trabalhar como carroceiro, o casal está passando dificuldades para sobreviverem. 

Demonstrando amor e preocupação com o próximo diversas pessoas resolveram se unir na causa e ajudar o casal, ao exemplo de João Paulo vizinho do casal que acionou a reportagem, Dão Sobreira, Comercial Super Barato, Blog Sertão News Petrolândia, Blog Petrolândia em Foco e diversos grupos de WhatsApp que vestiram a causa e contribuíram nesta campanha em prol do casal.

Lembrando que as doações ainda continuam e caso alguém queira contribuir, favor entrar em contato com João Paulo, através do Contato de WhatsApp: (87) 9 9157-7840.

Em mais uma ação encabeçada através do Blog PN Petrolândia Notícias viemos agradecer a todos que contribuíram com essa causa social. 

E aproveitamos para destacar que essa reportagem foi gravada na tarde de ontem (11.02) e que logo em seguida uma equipe da Secretaria de Ação Social do munícipio foi na casa do casal, afim de realizar os trâmites de cadastros nos serviços sociais do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário