VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Jovem que foi candidata a vereadora é sequestrada pelo ex-namorado em Delmiro Gouveia – AL

Uma jovem de 26 anos, identificada como Thamyres Mayara dos Santos Pereira, foi sequestrada durante a madrugada desta segunda-feira (21.02), por volta de 0h30, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia – AL. Thamyres se candidatou a vereadora nas eleições municipais de 2020 pelo Avante, mas não foi eleita.

A vítima estava acompanhada de amigas, retornando de uma festa em direção a casa dos pais, quando ocupantes armados de um carro branco e vidros escuros a levaram.

Segundo testemunhas, o ex-namorado da vítima, identificado como José Lucas da Silva Melo, foi quem desceu do carro e rendeu Thamyres com uma arma. Conforme o relato, ele disse palavras ofensivas para ela e a puxou pelos cabelos.

Conforme familiares, a jovem conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado porque vinha sofrendo ameaças dele desde que terminou o relacionamento, inclusive já havia sido agredida fisicamente e teve sua casa incendiada por ele no ano passado.

“Thamyres estava sob medida protetiva, ano passado ela levou uma surra dele que precisou ser hospitalizada, a Patrulha Selma Bandeira a acompanhava, mas hoje ela teve essa infeliz sorte.”, declarou a mãe da vítima.

Os familiares comunicaram o caso à polícia, que realiza buscas pela jovem e o suspeito, que é natural de Major Izidoro.

Por Chico sabe Tudo, 21.02.2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário