Foto: Said Sousa
Vereador Said Sousa/Foto: Alex Santos |
O vereador de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, Said Sousa (PODEMOS) encaminhou a nossa redação, na noite desta terça-feira (08.02) uma Nota de Repúdio, acompanhada por documentos e um vídeo, onde repudia gastos da Prefeitura de Petrolândia, no valor de R$ 35.150,00 (trinta e cinco mil e cento e cinquenta reais).
De acordo com o vereador, o Pregão Eletrônico está irregular, já que os materiais apresentados no mesmo, não conresponde a forma do mesmo.
veja na integra a Nota de Repúdio
NOTA DE REPÚDIO
Considerando que, conforme o edital o item 01, diz que a árvore de natal deve ter 20mts de altura, da base até a estrela, confeccionada em estrutura metálica; no formato cônicos; iluminada com piscas de led, distribuídos em cabos de aço de sustentação, o valor de RS 35.150.00.
Considerando que, a referida árvore foi montada, tendo por base de sustentação un dos postes de iluminação pública, o qual não tem 20 metrus, mas aproximadamente 14 metros, logo entendo que o referido edital não foi cumprido como deveria, ou seja, vejo como todo o ato foi realizado de forma irregular, sei que muitos sairão em defesa do gestor municipal. Esse é o meu REPÚDIO.
PETROLAN Vereador-PODEMOS
VEJA ABAIXO DOCUMENTOS APRESENTAS POR SAID SOUSA
Documento apresentado por Said Sousa |
Documento apresentado por Said Sousa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário