VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Jovem é espancada e queimada por dois homens em encontro marcado por aplicativo

Uma jovem de 21 anos foi espancada e queimada por dois homens após conhecê-los em um aplicativo de relacionamentos. O caso ocorreu na manhã do último sábado (22.01) em Florianópolis. A jovem teve 30% do corpo queimado. A Polícia Civil investiga a tentativa de feminicídio e a dupla ainda não foi identificada.

A vítima contou aos policiais que passou a noite de sexta-feira (21.01) com dois suspeitos que conheceu no aplicativo. A dupla teria dito que levaria a mulher até Garopaba. No meio do caminho, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, ela foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.

Em relato de uma funcionária do hospital, a vítima chegou na unidade por volta das 7h da manhã, amparada por uma desconhecida, depois de ser atirada num matagal e ter fogo ateado no corpo
“Ela acordou com a ‘dor do fogo’ e começou a pedir socorro no meio da estrada. Uma senhora que mora nesse bairro, que é muito rural, se deparou com a jovem, que estava seminua, pedindo ajuda e a trouxe até o hospital na cidade”, revelou. 
Investigadores da Polícia Civil recolheram objetos e provas. No domingo (23.01), a jovem foi transferida para Porto Alegre (RS), cidade onde nasceu.

Por Chico Sabe Tudo
Blog SNP, 25.01.2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário