CLICK NA IMAGEM E ACESSE O NOSSO CANAL

CLICK NA IMAGEM E ACESSE O NOSSO CANAL
CLICK NA IMAGEM E ACESSE O NOSSO CANAL

LOJA FRANCKELETRO

LOJA FRANCKELETRO

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

Aurinézio

Aurinézio

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

sábado, 8 de janeiro de 2022

Homem é diagnosticado com Covid-19, gripe e dengue em Aparecida de Goiânia

Apesar do diagnóstico, José Pereira de Araújo, de 54 anos está em casa com sintomas leves

Um homem foi diagnosticado com Covid-19, dengue e gripe em Aparecida de Goiânia. A tripla infecção foi descoberta na última terça-feira (04.01), depois que José Pereira de Araújo, de 54 anos, começou a apresentar sintomas e foi ao médico. Ele já recebeu duas doses da vacina contra Covid-19.

Apesar do diagnóstico, José está em casa, apenas com sintomas leves. Ao Mais Goiás, o filho dele, Danilo Nunes de Araújo, disse que não foi necessário hospitalizar o pai. “Meu pai encontra-se bem, não está hospitalizado. Foi ao médico e recebeu remédios para tratar da influenza e ingestão de muitos líquidos por conta da dengue”.

“Inicialmente [meu pai] sentia o coração descompassado, aceleração cardíaca, cansaço, fadiga, dor no corpo, febre alta, indisposição, calafrios”, disse Danilo. “A família ficou muito surpresa, enquanto as pessoas estão se espantando com dupla infecção a gente saber que meu pai tem tripla infecção é assustador e impressionante”.

Ele também ressaltou que os sintomas começaram a diminuir gradativamente. Mesmo com a situação estável de José, a família está apreensiva, porque todos se reuniram nas festas de fim de ano. A esposa dele, Sandra Maria Nunes da Silva, de 52 anos, foi diagnosticada com Covid-19 e sofre com comorbidades.

“Minha mãe tem diabetes, só possui um rim e tem sérios problemas renais. A ressonância detectou que o pulmão está comprometido em 10%. Ela sente cansaço e não pode tomar alguns remédios devido ao problema renal, mas não se encontra hospitalizada. Estamos preocupados se mais alguém da família se contaminou, pois toda a família se reuniu no natal e ano novo”, ressaltou.

Fonte: Mais Goiás
Via Blog do Elvis, 08.01.2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário