VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

domingo, 16 de janeiro de 2022

Comunidade do Bairro Nova Esperança, em Petrolândia - PE está revoltada com a COMPESA, e reclama de falta de água e cobrança alta no valor da conta

Repórter/Blogueiro Alex Santos ao lado da comunidade do Bairro Nova Esperança em Petrolândia/Foto: João Paulo

Nossa reportagem esteve na tarde desta última sexta-feira (14.01) no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Através de denúncias de João Paulo e demais moradores entrevistamos o presidente da Associação Jucélio Mangueira, dentre outros que estão revoltados com a situação de abastecimento de água e a cobrança alta no valor da fatura mensal de água.

Segundo os moradores o bairro está sendo abastecido por rodizio dia sim e dia não, já que um dia é o lado esquerdo e outro dia e o lado direito que são separados pela BR-316 (sentido Petrolândia a Floresta). Já de acordo com os moradores a cobrança de conta de água está sendo abusiva já que tem contas mensais que ultrapassam até R$ 300 (trezentos reais)

Nossa reportagem entrou em contato com o escritório da COMPESA de Petrolândia, mas até o fechamento dessa reportagem o mesmo não se manifestou sobre o assunto.


O Blog PN Petrolândia Notícias, através do repórter/blogueiro Alex Santos esteve no local e gravou uma reportagem onde a população fez um desabafo; confira:


Por Redação do Blog Petrolândia Notícias, 16.01.2022
Gravação de imagens e fotos: João Paulo, com reportagem e edição de Alex Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário