VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

BERG PERCUSSÃO, o artista de Petrolândia, no sertão de Pernambuco foi contemplado pelo projeto da Lei Aldir Blanc (vídeo)

O músico petrolandense Berg Percussão (percussionista e baterista), foi um dos contemplados pelo projeto Lei Aldir Blanc, em Petrolândia, no sertão de Iataparia, no interior de Pernambuco. E lançou em SEU CANAL um vídeo, no qual demostra técnicas com vários instrumentos de percussão, em rítimos diferentes. 

Berg Percussão. Foto (arquivo do artista)

VEJA ABAIXO, EM RESUMO, PARTE DA PROSPOSTA DO MÚSICO:  

-A minha proposta, é fazer 4 vídeos aulas, direcionadas ao público jovem da minha cidade. Nas quais irei ensinar conteúdos sobre como tocar percussão; como afinar as peles de instrumentos. Toda a arte dessa técnica. Todo o conteúdo estará disponível no meu canal do YouTube. Divulgado também no meu perfil social, do Instagram". 
Será oportunizado duas aulas presenciais, com toda medida protetiva contra a covid-19. As mesmas acontecerão no condomínio Residecial Doutor Francisco Simões de Lima. Voltado para o incentivo a arte e a música. Com objetivo de despertar interesse em jovens com dependência química. Tirando-os da prostituição. O levando através da cultura, para o caminho do bem. E assim como eu, seguir a arte e caminhar com ela. [Berg Percussão]


Por redação do Blog SNP, 25.01.2022
Fonte/informações/foto/vídeo: Berg Percussão
Edital da prefeitura de Petrolândia






Nenhum comentário:

Postar um comentário