VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES


AGÊNCIA ATIVOS

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Acidente com vítima fatal em Petrolândia - PE: O acidente ocorreu na BR 316, no BNE, uma criança veio a óbito no local [vídeo]

Brayan teve sua perna direita amputada de um outro acidente
Foto: Divulgação

Bombeiros no local

Na madrugada desta sexta-feira (21.01) por volta de 00h30min. Foi registrado um acidente na BR 316, no BNE, em Petrolândia, no sertão de Pernambuco. O mesmo ocorreu em frente a garagem de Melinha. 

Vítima do acidente
Ao que tudo indica, segundo informações, pela situação da moto, é que possivelmente um veículo bateu na traseira da moto, na qual vinham duas pessoas, pai e filho. E uma das vítimas, um menino de 9 anos, identificada por Brayan Oliveira Brandão, morador do Bairro Nova Esperança, veio a óbito no local. O pai, Cícero da Rocha Brandão, foi encaminhado para hospital municipal Doutor Francisco Simões de Lima.

Quanto ao motorista e o veículo, não foram identificados. Apenas se sabe que possivelmente um veículo pálio teria sido visto, que a parte dianteira danificada e trafegando como se o motorista estivesse alcoolizado, em direção a Floresrta.

O profissional de vigilância noturna da SFG (apoio comunitário) que presta serviço para a comunidade, acionou o SAMU, Bombeiros e Polícia Militar. O SAMU foi o primeiro a chegar no local, para prestar os primeiros procedimentos. Os bombeiros e o GATI (4ª CIPM) estiveram no local, e foram tomadas todas as providências cabíveis. 

VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE


*informações atualizadas às 11h34 min.

Redação do Blog SNP, 21.01.2022
Vídeo: Berg. Narração: Alexandre Sertão
Foto: Blog SNP.
Agradecemos a todos que prestaram informações



Um comentário:

  1. Nao acredito ainda minha familia ta sem chão por causa de um motorista bebado perdemos nosso sobrinho😢😢

    ResponderExcluir