VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

NOTA DE FALECIMENTO (Petrolândia - PE): Informamos com pesar a morte de Francisco Assis da Silva, popularmente conhecido por 'Chico do Gesso'

Morreu na tarde desta quinta-feira, 04 de novembro de 2021, no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco - PROCAPE, em Recife, Francisco Assis da Silva, popularmente conhecido por Chico do Gesso.

Na terça-feira (02.11) após sentir dores no peito, foi levado para o hospital municipal de Petrolândia, depois encaminhado para uma unidade hospitalar de Caruaru. Logo após, foi levado ao Recife, para o PROCAPE, vindo a falecer de problema cardíaco, na tarde desta quinta (04.11), por volta das 15h20.

VELÓRIO

O velório está sendo realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia (central), na Rua Vicente José da Silva, nº 96, próximo à Praça da Quadra 07.

O SEPULTAMENTO SERÁ NESTE SÁBADO (06.11) ÀS 8H, NO CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS (Petrolândia)

Chico do Gesso deixa esposa: Dona Selma, e dez filhos: Cidinha, Ciel, Cineidinha, Galeguinha, Cicinho, Galego do Gesso, Bia, Jorge, Daniel do Gesso e Gracinha. Netos, netas, genros e noras. 

CHICO DO GESSO, PETROLANDENSE DE CORAÇÃO E ATUAÇÃO PROFISSIONAL A DÉCADAS

"Ele, um Paraibano, que em 28 de outubro completou 66 anos de vida, dos quais, mais de 30 vivia em Petrolândia. 'Chico do Gesso', ficou assim conhecido por ter um empreendimento de trabalho com gesso. O qual envolvia toda a família. E a mais de 3 décadas, deu oportuidade a muitas pessoas da cidade, a se tornarem profissionais na área e manterem suas famílias". 

Uma frase se tornou comum para grandes momentos; para muitas pessoas: "VAI SER LÁ EM CHICO DO GESSO!". Sua casa, seu espaço de trabalho, se tornou ao longo dos anos, um lugar de alegrias, pois quem ali chega é sempre bem recebido. 

Ele, um homem simples, sempre acolhedor. Sua família, pessoas alegres, amigas, parceiras. 

Francisco, ou carinhosamente: "Chico do Gesso", já deixa saudade. E a certeza, que boas pessoas, tornam-se eternas em nossos corações e em nossas lembraças.   

Por Redação do Blog SNP. 

Nossos sinceros e respeitosos sentimentos à família.


Informações: A família/ Blog de Assis Ramalho
Fotos: Arquivo da família/cedidas ao blog.
Redação do Blog SNP, 04.11.2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário