VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)

VENDE-SE UMA CHÁCARA (Petrolândia - PE)
CLICK NA IMAGEM E VEJA TODOS OS DETALHES

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Aurinézio

Aurinézio

CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

EM PETROLÂNDIA - PE IDOSO DE 73 ANOS MORRE APÓS CAPOTAMENTO DE CARRO NA BR 110, 4 PESSOAS ESTAVAM NO VEÍCULO [VÍDEO/FOTO]

 


Um idoso de 73 anos, identificado por José Antônio da Silva morreu em um acidente na BR-110, no início da tarde desta segunda-feira (11), em  Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima estava em um carro com a família, quando o veículo capotou próximo a Agrovila 02 do Bloco 01 (na entrada do Parque Eólico Fonte dos Ventos II). 

O filho dele, de 42 anos, identificado por Josenildo da Silva (Jerrazinho) dirigia o carro e contou à Polícia Militar que perdeu o controle da direção após cochilar sob efeito de medicamento controlado. Ainda estava no veículo, o irmão do motorista de 41 anos, identificado por Manoel José da Silva e a sua mãe de 71 anos, identificada por Maria Tereza da Silva de 71 anos

O irmão e a mãe do condutor foram socorridos pela Unidade Móvel do SAMU para o Hospital Municipal de Petrolândia. Já o condutor do veículo permaneceu na rodovia prestando esclarecimentos as autoridades policiais.

A família havia saído da cidade de Paulo Afonso-BA e seguia com destino a sua casa na Agrovila 04 do Bloco 04, no Distrito Icó Mandantes, na zona rural de Petrolândia. 

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local dando apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O Corpo de vítima permanece no local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

VÍDEO NO LOCAL DO ACIDENTE: Por Alex santos (Blog PN)


Redação/foto/Vídeo do Blog Petrolândia Notícias
Blog SNP, 11.10.2021

MATÉRIA RELACIONADA (COM MAIS IMAGENS DO ACIDENTE): ACIDENTE EM PETROLÂNDIA - PE COM UMA VÍTIMA FATAL: Na tarde desta segunda-feira (11.10.2021) ocorreu um acidente na BR 110, 4 pessoas envolvidas, entre as quais uma vítima fatal


Nenhum comentário:

Postar um comentário