Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E ACESSE O NOSSO CANAL

CLICK NA IMAGEM E ACESSE O NOSSO CANAL
CLICK NA IMAGEM E ACESSE O NOSSO CANAL

MIL GRAUS 1000°, sua loja Moda Praia em Petrolândia, no sertão de Pernambuco

MIL GRAUS 1000°, sua loja Moda Praia em Petrolândia, no sertão de Pernambuco
CLICK NA IMAGEM E TENHA ACESSO AOS DETALHES A LOJA

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

LAR & CIA

LAR & CIA
LAR & CIA + AGÊNCIA ATIVOS (Juntos para o seu bem estar) CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

AGÊNCIA ATIVOS - CLICK NA IMAGEM

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Policiais Civis de Pernambuco suspendem atividades na manhã desta quarta-feira (29.09), incluindo os serviços do Instituto Médico Legal (IML)

Categoria se vê desrespeitada pelo Governo de Pernambuco, que ignora seus pleitos e se nega a dialogar com o SINPOL para solucionar os graves problemas funcionais, estruturais e salariais da base da Policia Civil


Nesta quarta-feira (29.09), das 8h às 12h, está programado mais um Lockdown da Polícia Civil, com a suspensão das atividades em todo Estado de Pernambuco. Após o meio-dia os Policiais Civis retomam as atividades, porém dentro da Operação Padrão. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL PE), Rafael Cavalcanti, durante o período do movimento, diversos serviços serão suspensos momentaneamente, como: Liberação de Corpos (IML), Confecção de Boletim de Ocorrência (BO), lavratura de flagrante, lavratura de TCOs, intimações, depoimentos, interrogatórios, ouvidas, investigações, cumprimento de mandados de prisão, e todo e qualquer serviço, ordinário ou extraordinário dentro das delegacias.

Todas as Unidades de Polícia do Estado terão os serviços impactados, havendo mobilizações em vários pontos do Estado, principalmente nas regiões pólo, como Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. No Recife haverá concentração DHPP, na Central de Plantões (CEPLANC), nos complexos de Paulista e Prazeres, a partir das 8h, além de faixas e cartazes espalhados em alguns pontos da capital, como o aeroporto e a Av. Agamenon Magalhães, pedindo a valorização funcional e salarial da categoria.

“Os Policiais Civis exigem respeito e merecem reconhecimento por parte do Governo do Estado por tudo que fazem com tão pouco. Esse segundo Lockdown é em decorrência da intransigência da Administração Estadual, que ignora a categoria, não cumprindo com a obrigação de dialogar o com o SINPOL para solucionar os graves problemas funcionais, estruturais e salariais da base da Policia Civil, inclusive se negando a  apreciar projetos do SINPOL que trariam um melhor atendimento e qualidade dos serviços prestados pela Policia Civil ao povo. O SINPOL busca o diálogo, mas, diante da falta de respeito e de disposição para negociar não temos outra saída, a não ser partirmos para ações mais contundentes”, ressaltou Rafael Cavalcanti.

SIRENAÇO – Ao meio-dia haverá um grande sirenaço em todo Estado, em protesto ao descaso do Governo de Pernambuco em não negociar com a categoria.

Por Portal Pinzón (28.09.2021)

VÁRIOS JORNAIS, SITE E BLOGS TIVEREM EM SEUS ESPAÇOS A PUBLICAÇÃO DESTA SUSPENSÃO NAS ATIVIDADES DA POLÍCIA CIVIL 


Blog SNP, 29.09.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário