Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE



domingo, 12 de setembro de 2021

EM PETROLÂNDIA - PE ANIMAIS SÃO FLAGRADOS NO CENTRO DA CIDADE "A Voz do Povo no Blog"

Na manhã deste Domingo (12/09) nos solicitou o espaço 'A VOZ DO POVO NO BLOG', e nos enviou imagens de animais andando pelo centro de Petrolândia no sertão de Pernambuco.


Leitor: "Sertão News, olha que absurdo, animais andando livremente pelo centro de nossa cidade, é aqui próximo ao atacadão de Armando, pela Avenida Auspício Valgueiro Barros, ISSO PODE?".

Claro que não pode! "Nosso caro leitor parceiro, antes de darmos a sequência, queremos agradecer a confiança ao nosso espaço, que é seu"


Não é correto animais pelo centro da cidade. Embora isso se tornara comum em nosso município. O SNP, já colocou várias matérias sobre os animais em lugares inadequados na área urbana da cidade pastando livremente. Em praças, ruas, canteiros de jardins (amarrados e soltos), em frente de prédios públicos, e na BR 316, principalmente no perímetro dos Bairros: Novo Horizonte, Nova Esperança, e no Residencial Francisco Simões de Lima, já se tornara normal. E nenhuma providência é tomada. E assim, vários acidentes acontecem. E por esta razão que aconteceram inúmeras mortes de pessoas e animais, e perdas de bens veiculares.

Em nenhum local dentro da área urbana do município, nas ruas, jardins, canteiros, e centros da cidade, isso não pode continuar acontecendo. Infelizmente na maioria das vezes isso ocorre, porquê os donos não são responsabilizados, multados ou penalizados. Os animais andam, pastam, e fica por isso mesmo.

Caro leitor, garantimos de levar esta matéria ao conhecimento da secretaria municipal responsável e o departamento, que é a vigilância sanitária do município, para que estas e outras ocorrências sejam vista e resolvidas.

"A Voz do Povo no Blog" aqui, o leitor tem voz e vez.

Segue a baixo algumas imagens do arquivo do SNP, de animais em lugares diferentes em nosso município. E elas falam por si só.

Foto: Alexandre Sertão

Foto: Alexandre Sertão

Foto: Alexandre Sertão

Foto: Alexandre Sertão

Foto: Alexandre Sertão

Foto: Alexandre Sertão

Foto: Alexandre Sertão

Por Redação Blog SNP, 12/09/2021
Fotos (centro) Leitor
Outras fotos: Alexandre Sertão



Nenhum comentário:

Postar um comentário