Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE



domingo, 12 de setembro de 2021

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 316 EM PETROLÂNDIA - PE [vídeo/fotos]

Um acidente entre uma moto e uma bicicleta deixou uma pessoa morta, na noite deste domingo (12/09), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.



Luzinete Leonel de Almeida, conhecida por Luciana, tinha 47 anos, nascida em Água Branca, Paraíba. Residia em Petrolândia a 30 anos. Segundo informações da família, passada a nossa redação, por volta  das 20h, ela vinha do residencial Dr. Francisco Simões de Lima, no Bairro Nova Esperança  de bicicleta, sentido a cidade, pela BR 316. E nos passaram, que ela iria trazer para a sua casa um dos seus netos, e acabou que deu certo ele vir, e assim sozinha,  se envolveu em um acidente com uma motocicleta (honda) placa de Paulo Afonso - BA, e infelizmente veio a óbito no local. E o condutor da moto não foi identificado, pois o mesmo não se encontrava, lá só estava a moto e o capacete. E assim não se saber como tudo aconteceu.




O acidente ocorreu em um trecho arriscando da rodovia, no qual já houvera muitos acidentes por muitas razões: Falta de iluminação pública adequada e sinalização (há um movimento muito grande de ciclistas e pedestres), não há proteção nas laterais, e tem o acostamento muito estreito, facilitando assim que aconteçam os acidentes. Há duas vias nas laterais da BR, que precisam ser melhoradas, mas muitos ainda preferem arriscar e vir pelo asfalto, correndo risco de se envolver em acidentes.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e permaneceu até a chegada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, que fizerem o trabalho de isolamento da área, e controle do transito, até a chegada da Polícia Civil, para a averiguação dos fatos e liberar o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) 

Luciana deixa um Filho e duas Filhas (gêmeas) netos, esposo.

O Blog SNP, se solidariza com a família, e expressa os nossos sentimentos de respeita a toda família. 

VEJA A BLITZ DE NOTÍCIAS NO LOCAL DO ACIDENTE AQUI

Por redação do Blog SNP, 12/09/2021
Vídeo/foto: Alexandre Sertão




Um comentário:

  1. A duas vias laterais que foram construídas, a noite ficam completamente escuras por falta de iluminação. Consequentemente as pessoas ficam com medo de transitar pelo local, e passam andar pela via estreita da BR.

    ResponderExcluir