sábado, 29 de maio de 2021

CUMPRIMEMTO DE MANDADO DE PRISÃO EM PETROLÂNDIA-PE: Homem foi detido por portar arma de fogo, havia um mandado de prisão em desvafor do mesmo


SEXTA-FEIRA, 28/05, por volta das 16h30, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da 4ª CIPM (NIS-2/Malhas da Lei) no que se refere a identificação e localização de um suspeito, que porventura possuía um Mandado de Prisão em aberto. 

Policiais desta Unidade Operacional se deslocaram até a Agrovila - 4 dos Mandantes, área rural de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, onde se depararam com o suspeito em frente a sua residência. 

Na ocasião da abordagem pessoal, foi identificada a pessoa de S. P. da S. 40 anos, cujo o qual constava um Mandado de Prisão em aberto. 

Na abordagem domiciliar, com autorização do suspeito e de familiares, nada de ilícito foi encontrado.

DENÚNCIAS CONTRA O SUSPEITO

A abordagem foi motivada pelo fato das constantes denúncias do suspeito portar diariamente arma de fogo a amostra na agrovila com o intuito de intimidar seus desafetos em razão de um homicídio cometido pelo mesmo nesta mesma agrovila

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de polícia civil local, onde ficou à disposição da justiça.


FONTE:   4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, 
SDS - PMPE - DPO - DINTER II
Blog SNP, 29/05/2021





Nenhum comentário:

Postar um comentário