terça-feira, 18 de maio de 2021

CDL Petrolândia - PE: Chapa única convida a chapa indeferida para se unirem a favor do comércio


Conheça as empresas que compõem a chapa única:

Câmara de Dirigentes Logística

A chapa única, que vai ser submetida amanhã à votação do SIM ou NÃO, convida todos os associados da CDL e os membros da chapa indeferida para se unirem e votarem SIM, pois a entidade está sem funcionamento na cidade há quase um ano e uma nova eleição só vai atrasar a sua regularização, o que vai trazer prejuízos para o comércio local. 

De acordo com os componentes da chapa única, a outra chapa não foi impugnada, ela simplesmente não foi aceita pela federação por apresentar uma situação contrária ao estatuto.

A chapa foi rejeitada porque a candidata a presidente, estava com o nome negativado, porque foi encontrado um débito da compesa em uma casa de sua propriedade que está alugada para a prefeitura de Petrolândia. 

Resta, portanto, somente a chapa única e o momento não é pra se causar divisão no comércio, mas união. Não podemos politizar a CDL, que deve ser uma entidade independente. 

Para não atrasar a regularização da CDL a melhor saída é que todos se unam e votem SIM na única chapa que está habilitada à eleição. 

Fonte: Por assessoria da Chapa Única, 18/05/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário