Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

terça-feira, 4 de maio de 2021

Adolescente invade creche e mata a golpes de facão três crianças e duas funcionárias, em Santa Catarina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 18 anos invadiu uma creche municipal de educação infantil na manhã desta terça-feira (04/05) e matou três crianças e duas funcionárias da creche, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi feito com um facão e o suspeito deu golpes contra o prórpio corpo, sendo levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime. Em entrevista aos jornalistas no local do crime, o delegado Jerônimo Marçal, responsável pelo caso, relatou que o jovem entrou armado na creche e atacou primeiro a professora. Ferida, a mulher correu para a sala onde estavam as quatro crianças, todas menores de 2 anos. A professora e três crianças morreram no local. 

Uma quarta criança teve ferimentos leves. O jovem não tinha histórico policial.

De acordo com o subcomandante, ainda não se sabe o motivo do crime. As primeiras informações dizem que o rapaz não tem nenhum vínculo com a creche, onde estudam crianças de 6 meses a 2 anos de idade.

A governadora do estado, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias. "Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias", escreveu no Twitter. 

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina.


Por Correio Braziliense
Blog SNP, 04/05/2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário