Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

quinta-feira, 13 de maio de 2021

4ª CIPM EM AÇÃO: Ocorrência de ameaça por violência doméstica em Jatobá - PE




Na noite de quinte-feira, 12/05, A GTI de Jatobá, ao realizar rondas e abordagens pelo centro da cidade, com intuito de evitar  os Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLIs e Crimes Violentos Contra o Patrimônio - CVPs, foi solicitada, via telefone, pela Central, para averiguar uma denúncia de ameaça por violência doméstica na Volta do Moxotó, área rural, de Jatobá, no sertão de Itaparica. 

Foi feito deslocamento ao local e constatado o fato. A vítima: R.S.S., 24 anos,  informou que foi ameaçada de morte pelo o suspeito: C.A.A.J., 30 anos, o qual tentou invadir a casa dela, portando um facão e uma espingarda tipo retrocarga, logo após conseguiu entrar na casa e levou a filha do casal para sua residência que fica de frente a casa da vitimaEm seguida o efetivo foi à residência do suspeito e constatou que ele estava trancado no interior com a filha do casal que é menor.

Após o suspeito abrir a porta da sua residência, foi dada voz de prisão, estando com sinais de embriaguez. Foram feitas buscas no local e localizado o facão, que foi apreendido. A espingarda não foi localizada

Diante dos fatos o efetivo conduziu as partes à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabiveis. 


Fonte/Informações/FOTO: 4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo 
Blog SNP, 13/05/2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário