segunda-feira, 12 de abril de 2021

DEPUTADO FEDERAL CARLOS VERAS EM VISITA PELO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Imagens: assessoria
de Carlos Veras

O deputado federal Carlos Veras (PT) voltou a se reunir com lideranças da região. Em Petrolândia teve uma reunião na casa do presidente do partido na cidade, Daniel Filho.

O presidente do conselho de meio ambiente, George Novaes, também participou trazendo demandas, como poços artesianos para áreas de assentamento,  ao deputado.

Poços artesianos, projetos e emendas para os assentamentos foram compromissos assumidos pelo parlamentar.

Por telefone o deputado conversou com dona Elita, importante liderança do município, primeira vereadora do PT na cidade, que falou das dificuldades enfrentadas no projeto Miguel Arraes. Numa próxima vinda o deputado se comprometeu em conhecer pessoalmente dona Elita e o projeto.

O deputado falou da Lei Aldir Blanc, projeto em que ele foi coautor. O projeto que, só em Petrolândia contemplou 39 artistas, teve recurso garantido para uma segunda edição. O deputado compreende sua importância de permanecer para além da pandemia.

Citou ainda a dificuldade da vacinação contra a covid-19 devido a falta de planejamento do Governo federal.

ELEIÇÕES

Sobre as eleições o deputado falou da importância de Lula ter recuperado seus direitos políticos para a organização da oposição e a coalizão que o PT precisará fazer para derrotar o bolsonarismo. Candidaturas próprias a Governo do Estado deverão ser evitadas devendo optar por alianças que garantam a composição de uma ampla bancada legislativa do campo progressista. Segundo o deputado, por falta dessa composição, reformas que prejudicaram a vida das trabalhadoras e trabalhadores passaram.

Carlos Veras e Daniel Filho 

Fonte/Fotos: Blog Gota d'Água
12/04/2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário