PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O poeta Alexandre Sertão e o repentista Dimas Lulu (artistas petrolandenses) participam com vídeos da "Mostra Virtual Pedagógica e Consciência Negra" da Escola Estadual prof. José Manoel Álvares Rosende (Bom Jesus dos Perdões - SP)

O poeta Alexandre Sertão e o repentista Dimas Lulu, ambos artistas petrolandenses (Petrolândia - PE), estarão participando com vídeos da Mostra Virtual Pedagógica e Consciência Negra da Escola Estadual prof. José Manoel Álvares Rosende (Bom Jesus dos Perdões - SP).

A Mostra Virtual da Escola Estadual Professor José Manoel Alvares Rosende acontecerá nesta Sexta-feira (04/12) e Sábado (05/12), e irá apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes durante o período de isolamento social e estudo remoto. Ela acontece todos os anos, no mês de novembro, porém este ano de 2020, devido a Pandemia, não foi possível realizá-la presencialmente e acontecerá neste mês de dezembro. Também terá como tema Consciência Negra, com o objetivo de resgatar e valorizar a História, a Arte , a Cultura e a Luta do povo negro.[Professora de Arte Daniela Zago Capeto]

Alexandre Sertão, participará com a apresentação de um "Cordel" e Dimas Lulu a apresentação de um "Repente". 

"Agradecemos ao artista, também petrolandense e professor de arte Alvanio, a professora Daniela Zago, a equipe e alunos da Escola Estadual prof. José Manoel Álvares Rosende, pela oportunidade de podermos contribuir com este momento importante para o fortalecimento da cultura, e na conscientização da valorização das pessoas".

Alexandre Sertão/Dimas Lulu


PROGRAMAÇÃO 





Por Blog Sertão News Petrolândia
Informações: Poeta Alexandre Sertão/Professora de Arte Daniela Zago Capeto
04/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário