PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM
PENSAMENTO 02

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

MOTO ROUBADA NO CENTRO DE PETROLÂNDIA - PE É RECUPERADA PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM UMA BARREIRA SANITÁRIA NO TREVO DO MUNICÍPIO, NAS BRs 110 e 316



GCM Junior Gama, GCM Cleonaldo e Ronaldo (proprietário da moto)

Em ação da Guarda Civil Municipal de Petrolândia, em parceria com o Blog SNP e a Polícia Civil local,  o senhor José Ronaldo de Souza, proprietário da moto roubada, foi localizado. 
Na manhã desta quarta-feira (03/06), os Guardas Civis Municipais: Cleonaldo e Junior Gama, estavam atuando na Barreira Sanitária (municipal) de enfrentamento ao COVID-19, no trevo de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Nas BRs 110 e 316. Quando obtiveram uma informação de um popular, que um jovem que era seu irmão, que vinha empurrando uma moto Shinaray, em direção ao trevo, no qual os GCMs estavam atuando, tinha problemas mentais e que a moto não era dele, e precisava que os guardas o abordassem, na tentativa de pegar a moto, pois o mesmo informou, se tentasse não conseguiria. 

Quando o jovem se aproximou do local da ação, de forma educada o GCM Cleonaldo com a parceria do GCM Junior Gama o abordaram, indagando ao mesmo, que o problema da moto seria a falta de combustível, e que se ele quiser ir providenciar,  eles ficariam responsáveis pela moto. Assim o jovem foi convencido, e o irmão que deu a informação inicial, que estava de moto, o levou, mas, não para o posto de gasolina, e sim, em destino a sua residência, em uma comunidade rural de Petrolândia.

A partir deste instante o comando da GCM foi acionado pelos guardas atuantes, o qual, entrou em contato com a Polícia Civil local, na tentativa de localizar o proprietário do veículo. E de igual forma, o GM Junior Gama entrou em contato com a Redação do Blog Sertão News Petrolândia, enviando fotos da moto e as informações contidas até aquele momento. A redação de imediato, enviou mensagens a vários grupos do whatsapp com as informações, as fotos recebidas e com o pedido de compartilhamento, afim de localizar o dono do veículo. Ao mesmo tempo a redação enviou também para o Comando da 4ª CIPM (polícia militar local) e em particular, com alguns policiais militares, que ambos contatos, se prontificaram em agir.

A IMPORTÂNCIA DA PARCERIA ENTRE PODERES E MÍDIA

E quase que simultaneamente, no momento em que a redação do Blog SNP obteve a informação de quem seria o proprietário da moto, o comando da Guarda recebeu as informações da PC local. Informando que o proprietário era o senhor José Ronaldo de Souza, o qual foi contactado pelo comando da Guarda, e foi até o local, com documentos da mesma, os quais comprovaram a veracidade das informações.    

DETALHES IMPORTANTE DA AÇÃO: 

As parcerias da Guarda Civil Municipal de Petrolândia-PE, do seu Comando, do Blog Sertão News Petrolândia e a Polícia Civil local, fez com que a ação obtivesse  exito. 

A redação do Blog SNP, agradece a confiança, e ao mesmo tempo parabeniza os senhores GCMs Cleonaldo e Junior Gama, e ao comando da GCM pela ação rápida e objetiva. De igual forma, também agradecemos a todos vocês, parceiros e amigos dos grupos do Whatsapp, que compartilharam as informações, que resultou na localização do proprietário do veículo e a devolução do mesmo. 

*O Blog SNP também agradece ao senhor José Ronaldo de Souza, que permitiu ser colocado seu nome e sua imagem na matéria. Mostrando assim, a confiabilidade em nosso trabalho.

AONDE ESTAVA O VEÍCULO NO MOMENTO NO QUAL O JOVEM O PEGOU? E QUEM ERA O JOVEM?

O mesmo estava estacionado em frente a Escola Estadual Delmiro Gouveia, centro de Petrolândia, porque a filha do senhor Ronaldo estava em seu trabalho, próximo a escola citada.

Quanto ao jovem,  que do local a cima informado, pegou a moto, não obtivemos informações de nome, ou, o que resultou em relação ao mesmo, pelo delito cometido.

Moto recuperada (foto: Junior Gama) 

"A parceira faz a força, a Ação o Benefício"!

Alexandre Sertão.

Redação do Blog Sertão News Petrolândia
Informações: GCMs Cleonaldo/Junior Gama e o comandante da GCM de Petrolândia Marcelo Farias
Fotos: GCM Junior Gama






Nenhum comentário:

Postar um comentário