PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

segunda-feira, 20 de abril de 2020

SAUDADES DE UMA PESSOA QUE SÓ AGORA DESCOBRI QUE É UM AMIGO - poeta Alexandre Sertão


Este poema é dedicado a você, que só depois do confinamento por causa do enfrentamento do COVID-19 descobriu a importância que tem algumas pessoas em sua vida. Aproveita, compartilha, manda para elas.

Poeta Alexandre Sertão 


SAUDADES DE UMA PESSOA  
QUE SÓ AGORA DESCOBRI QUE É UM AMIGO 


Hoje, eu acordei com saudades de você. Dos momentos, das conversas, dos questionamentos, das confissões, dos desabafos, e até mesmo, dos maus entendidos entre nós dois. 

Só hoje, depois desta distância que nos separa, é que eu pude perceber quanto eu gosto de você. Antes era comum os nossos encontros, o aperto de mão. Eles pareciam não ter nem tanto valor, mas hoje, descobri o quanto sua mão me dava força e o quanto eu queria te encontrar.

Hoje, sua voz que as vezes até me incomodava, e as vezes eu brigava, para você ficar calado um pouco. Só agora percebi, o quanto ela era uma melodia suave para os meus ouvidos.

Também hoje, eu descobri que sua presença, que as vezes eu nem queria ver, ou não tinha tempo para você, percebi o canto é importante para me alegrar e me trazer vida.

É, só hoje percebi que na verdade somos grandes amigos, velhos parceiros de luta, e muitas vezes cúmplices nesta vida. E que precisamos um do outro. E hoje oro muito a Deus, para que lhe proteja e me proteja, e que breve Ele nos conceda estamos juntos outras vezes, muitas vezes.... 

E assim, me bateu a saudade, e confesso, até uma vontade de chorar. Mas vou me segurar, para chorar de alegria, quando novamente te encontrar, e te dizer, como é bom, meu amado amigo, está perto de você.


Alexandre Sertão
20/04/2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário