![]() |
Foto: 4ª CIPM |
Na manhã desta terça-feira (11/02/2020) por volta das 2h (manhã) a equipe GGI 4050 (GATI) ao realizar rondas e abordagens na Avenida Auspício Valgueiro Barros, quadra 17, em Petrolândia - PE, deparou-se com um veículo modelo Celta de cor prata, cujos ocupantes em atitudes suspeitas empreenderam fuga ao avistarem a viatura.
Imediatamente, o policiamento efetuou o acompanhamento tático, tendo sido acionado o sinal sonoro e luminoso, como também foi feita a verbalização, porém o veículo continuou a empreender fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando a vida de civis em risco.
A GT verificou que o motorista do veículo colocava a mão para fora da janela do carro, procurando uma posição para atentar contra a vida dos policiais, pois o mesmo estava armado. Diante da situação, durante a perseguição policial, o motorista do veículo diminuiu a velocidade e um dos indivíduos jogou uma arma de fogo para fora, tendo imediatamente parado.
Ao realizar abordagem, o efetivo reconheceu um dos imputados, o qual fora acusado e conduzido à Delegacia de Polícia, pelo cultivo de maconha no quintal de sua residência. Foram encontradas na sua carteira 02 (dois) papelotes, possivelmente de cocaína e maconha; e um celular sem procedência.
Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DP de Floresta, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
- 01 Revólver Taurus, cal. 38, n° lk378170;
- 06 Munições intactas, cal. 38;
- 01 Papelote de cocaína;
- 01 Papelote de maconha;
- 01 Aparelho celular.
EFETIVO: GATI.
SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 4ª CIPM
Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO 4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo
Blog SNP. 11/02/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário