CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O Ponto do Bem Hildebrando Capistrano homenageia Maria Selma Lacerda de Queiroz como a 'PROFESSORA DO MÊS' de Janeiro de 2020





Maria Selma Lacerda de Queiroz, nascida em Petrolândia, PE. Professora, psicopedagoga, ensina a 24 anos, filha de Raimundo Paulo Lacerda e Maria José Lacerda. 

55 anos, casada, mãe, avó, e com uma imensa gratidão aos familiares que a ajudaram durante toda trajetória de vida. Como professora, foi motivada pelo prazer de brincar. algo comum da infância da professora, construída de um ambiente alegre.

"Senti-me estimulada desde a primeira fase infantil. Marcada por uma professora que despertava seus alunos com acarinho, atenção e dedicação". cometa a professora, e completa: "Hoje componho minha prática pedagógica com muito amor, paciência, bondade. Conciliando razão e emoção; direito, justiça e ética moral. Não me submeto a meios paradigmas, pois busco trabalhar com imparcialidade, valorizando as particularidades de cada aluno. Com trabalho criativo, diversificado, lúdico e prazeroso. Doação, responsabilidade, criatividade, compromisso e a cima de tudo, muito amor. São atitudes mágicas na arte do ensino-aprendizagem".



Nos dias atuais, com tantas experiências vivenciadas,  sente-se mais consciente da importância da cada processo educativo: "Aprendi a ouvir os alunos e tentar transformar essas falas em ações e as ações em projetos. Amo tudo que faço na minha sala de aula. É assim que está dando certo" .



Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia
Informações/fotos: Associação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano



Nenhum comentário:

Postar um comentário