PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

CONHEÇA A M&S CRIAÇÕES em Petrolândia

CONHEÇA A M&S CRIAÇÕES em Petrolândia
CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Lula venceria Bolsonaro e Luciano Huck se as eleições fossem hoje


Pesquisa Vox Populi realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro mostra que, se eleição fosse hoje, Lula venceria. No primeiro turno, ele teria 43% dos votos contra 23% de Jair Bolsonaro. No segundo turno, Lula derrotaria o atual presidente com 51% da preferência dos eleitores, contra 29% de Bolsonaro. Dezesseis por centro não votariam em nenhum dos dois, e 5% não sabem ou não responderam.

Lula também venceria as eleições se o confronto no segundo turno fosse contra Luciano Huck — 47% a 23%. A pesquisa tem uma lacuna ao não questionar o eleitor sobre uma eventual disputa entre Lula e Sergio Moro, que já faz pré-campanha em várias cidades do Brasil, com outdoors em que aparece ao lado de Bolsonaro. Sobre a libertação de Lula, a consulta aos eleitores revela que 57% dos eleitores consideram que foi uma decisão justa

Um dos dados que mais chamam a atenção é a percepção dos eleitores de que, se o nome de Lula estivesse nas urnas, ele venceria as eleições em 2018: 68% pensam assim. Embora Lula tenha concluído seu mandato há praticamente nove anos, 51% entendem que o governo dele foi melhor ou muito melhor do que o de Bolsonaro. O Vox Populi entrevistou 2004 pessoas com 16 anos ou mais, em 119 municípios.


Fonte: Blog Marcello Patriota 
Blog SNP, 16/12/2019
16/12/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário