PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Se o Congresso trabalhar bem, Lula volta para a cadeia logo, diz Eduardo Bolsonaro


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República Jair Bolsonaro, voltou a se pronunciar sobre a liberdade de Lula, que deixou a prisão na última sexta-feira (09/11). Na manhã desta segunda-feira (11/11), o parlamentar repostou no Twitter uma notícia sobre o julgamento do sítio de Atibaia, e afirmou que "se o Congresso trabalhar bem", o ex-presidente deve retornar em breve à prisão.

“O julgamento do sítio de Atibaia está prestes a ser feito pelo TRF-4 (2ª instância). Se o Congresso trabalhar bem, ouvindo o povo, conseguimos alterar a lei para fixar a prisão em 2ª instância antes desse julgamento. Então, se vier a ser condenado Lula volta para a cadeia logo".

No início da tarde, Eduardo publicou o vídeo de uma matéria da emissora local da RecordTV, em Criciúma, durante sua visita à cidade na sexta-feira (8). No trecho postado, o filho do presidente fala da tentativa de reverter a decisão do STF que possibilitou a saída do petista da prisão e do "recado" dado à sociedade:
"É um recado que se passa para a sociedade de que o crime compensa, e que se você for um político tem a certeza da impunidade [...] Muitos daqueles que estão comemorando a saída de Lula vão sofrer com essa criminalidade que vai retornar".

Por B News
Blog SNP, 12/11/2019 


Nenhum comentário:

Postar um comentário