PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PODER LEGISLATIVO EM PETROLÂNDIA - PE: Em discurso na Câmara, vereador 'Delano Santos' propõe aos demais vereadores que destinem Orçamento Impositivo para a reformas das EB’s na área rural do município [Vídeo]

Discurso do Vereador Delano Santos/Foto: Alex Santos

O vereador Delano Santos (PSB) em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 13, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso destacando a importância da conquista da medalha de bronze na Olimpíada de Língua Portuguesa pela aluna Maria Bruniele dos Santos e pelo professor Edeli Marques, ambos da Escola Municipal Itamar Leite, no Bairro Nova Esperança.
“Diante de tanta dificuldade, Edeli, que a educação passa de modo geral no Brasil, você e a aluna se saíram bem e fizeram essa grande conquista, que estimule os outros alunos do nosso município, apesar da dificuldade, a trilhar esse caminho” parabenizou Delano.

O vereador chamou a atenção dos vereadores sobre o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA)  de 2020, destacando a importância dos agricultores do município: “Quero fazer aqui só duas colocações, a indicação, a gente tá na semana de voltar o orçamento que é muito importante pra o nosso município. Nós temos presidente, até dia 5 de dezembro e eu queria pedir atenção de alguns vereadores... de todos os vereadores, pra a gente dar uma atenção mais especial a questão da agricultura do nosso município. Hoje, se a gente fizer uma conta meia por alto, um terço da população de Petrolândia hoje depende da agricultura” destacou.

Sobre o orçamento impositivo, segundo Delano, é possível destinar recursos para ajudar os agricultores, em particular para a reformas das EB’s (estações de bombeamento): “Hoje se a gente pegar o orçamento eu acho que é o sexto em termo de arrecadação é a parte de agricultura. Então eu queria que a gente desse uma atenção maior, eu tive conversa com Evaldo, aquela indicação que a gente poderia fazer do orçamento impositivo de 1,2% e a Câmara tem como indicar. E aí tá seu projeto para se tornar obrigatório o impositivo, a gente dá uma atenção, Jorge, ao pessoal da agricultura na questão da reforma das EB’s” enfatizou Delano Santos.

Acompanhe na íntegra o discurso:



Do Blog Petrolândia Notícias 
Redação: Ronald Torres/Colaborador|Vídeo: Adrian Ramon
Enviado a nossa redação pelo vereador Delano Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário