CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 10 de novembro de 2019

DESAPARECIMENTO DE NAYARA EMANUELA DE PETROLÂNDIA - PE: Hoje (10/11) completam-se '90 dias' do desaparecimento da jovem de 22 anos




Hoje, 10 de Novembro de 2019, completam-se 90 dias (3 meses), do desaparecimento de Nayara Emanuela dos Santos Silva, que em um sábado (10/08), despareceu de Petrolândia, no sertão de Pernambuco. E até o momento não se sabe o paradeiro da jovem, de 22 anos, que tem 3 filhos pequenos, pais, irmãos, familiares e amigos, e tantos conhecidos e desconhecidos, que lutaram até o momento, e continuarão lutando, com a parceria de órgãos de defesas aos direitos da mulher, a nível municipal e estadual;  grupos de mulheres; autoridades. Em busca de pistas que levem até ao encontro desta jovem.

O ex companheiro de Nayara continua preso, desde do dia 12 de setembro, em prisão temporária, de "30 dias, prorrogado por mais 30", como principal suspeito deste desaparecimento, mas que a qualquer momento poderá ser solto, pois nada além, até o momento, foi descoberto que o incrimine como de fato o culpado.  

Diversas perguntas são feitas, e a principal é: #OndeEstáNayara? A polícia civil de Petrolândia, é a responsável pelo caso, mas até o momento, o que o senhor delegado, Roberto Fonseca relatou em uma entrevista ao Blog de Assis Ramalho, quando se completara 32 dias de desaparecimento, que o caso estava mais do meio para o fim, não se concretizou. Veja a fala do Delegado: ''A polícia vem trabalhando em um empenho geral da Delegacia de Petrolândia e até da Delegacia de São José do Egito. Há um envolvimento grande em cima disso", afirmou o delegado. Segundo ele, as  investigações estão bem adiantadas, ''está do meio para o fim'', ressaltou.

E assim segue está triste página da história de Nayara Emanuela, sem resultados positivos; sem informações concretas. E que a qualquer momento, este inquérito, pode torna-se mais um arquivado, sem solução. E fazer parte das inúmeras páginas da justiça deste pais. "No qual a impunidade reina, e a justiça silencia-se".


Por Blog Sertão News Petrolândia
Redação: Alexandre Sertão
Foto: Arquivo da família
10/11/2019





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário