PAULINELLY CHALÉS

PAULINELLY CHALÉS
CLICK NA IMAGEM E VEJA DETALHES

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Conquista do Flamengo faz Campeonato Brasileiro ter G-8 por Libertadores e pode salvar gigantes

Título da Libertadores, somado ao primeiro lugar do time carioca, pode ajudar Corinthians, Internacional e São Paulo

Por Fox Sporte
Blog SNP, 25/11/2019



O último sábado foi marcado por uma vitória apoteótica e que entrou para a história da Libertadores. Com dois gols em três minutos, Gabriel Barbosa ajudou o Flamengo a virar em cima do River Plate e garantiu o título da competição, que não caía no colo rubro-negro há 38 anos. Porém, não é só a torcida do Flamengo que tem motivos para comemorar.

A conquista por parte do Flamengo, somada à liderança do Campeonato Brasileiro por parte do Rubro-Negro, faz com que uma vaga a mais seja aberta para que um time brasileiro vá à próxima edição da Libertadores. Neste momento, o Corinthians, oitavo colocado, está se garantindo na primeira fase do torneio continental, ao lado do Internacional, que está uma posição acima.

Outro time que ‘ajuda’ os demais neste sentido é o Athletico Paranaense. Campeão da Copa do Brasil, o clube está na 5ª posição. Somado à liderança do Flamengo, o ‘G-4 da Libertadores’ está formado por: Santos, Palmeiras, Grêmio e São Paulo, este último ocupa a sexta colocação, mas pode ir direto para a fase de grupos por conta da posição dos dois campeões.

Em menos de 24 horas o Flamengo, além da libertadores, já é campeão brasileiro. O Grêmio superou o Palmeiras, por 2 a 1, e resultado deu ao Flamengo, com quatro rodadas de antecedência o campeonato 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário