CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Filho de Petrolândia - PE está entre os 30 melhores Profissionais em Atendimento "Categoria de Cidadão Inspirador" do ano 2019 em Paulo Afonso - BA


Josenaldo (gerente do Posto San Francisco- Paulo Afonso - BA) 


O "Prêmio Os Melhores em Atendimento" 2019, foi realizado em Paulo Afonso - BA. O evento aconteceu no dia 23 de setembro de 2019, no Restaurante  Santuário Gastrobar.

E José Josenaldo Silva, mas conhecido como Josenaldo, filho de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, é gerente do Posto San Francisco, na cidade baiana, e está entre os trinta (30) melhores Profissionais em atendimento no município. E em uma noite especial, recebeu o CERTIFICADO de desempenho como melhor em atendimento 2019, conforme os critérios dos Três "As" Atenção, Aceitação e Afeto, na "Categoria de Cidadão Inspirador", e foi realizado pela Saber e Fazer Consultoria e Treinamento.

"Estou imensamente feliz. Este certificado, é um reconhecimento pelo trabalho que venho desempenhando há 23 anos. Trabalhando atendendo as pessoas, eu só tenho a agradecer e vou continuar com o mesmo empenho, prazer e alegria em servir bem os nossos clientes. Mas quero ressaltar, que este certificado não só um reconhecimento ao meu profissionalismo, mas é pra mim um reconhecimento ao trabalho de toda equipe do Posto San Francisco, profissionais que se empenham a ser melhores a cada dia. Que além do profissionalismo, defende uma marca que tem força, e dá total condições de trabalho para a equipe ser sucesso" Josenaldo










Fonte: Paulo Afonso Tem
Redação Blog Sertão News Petrolândia 
04 de outubro de 2019



Um comentário:

  1. Tenho orgulho de fazer parte do grupo Sanfrancisco onde o empresário Armando Rodrigues me dá total condições de Realizar meu trabalho com autonomia e liberdade! O resultado de tudo isso está no reconhecimento numa cidade, onde a concorrência é forte!

    ResponderExcluir