CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Crime brutal: Casal de Petrolândia - PE é assassinado dentro de casa em Nova Trento-SC; Suspeito é preso


Um casal de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi morto na noite do último sábado (28/09) em Nova Trento, no estado de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, José Sampaio da Silva e Laizia Bastos Pereira, foram encontrados dentro da casa onde moravam, na Rua Marema, bairro Ponta Fina Norte. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog Petrolândia Notícias, José Sampaio da Silva e Laizia Bastos Pereira, estavam residindo no estado de Santa Catarina, na cidade de Nova Trento, onde José trabalhava como armador no setor de Construção Civil. José era morador da quadra 13 e já Laizia residia na agrovila 6 do bloco 3, na comunidade do Limão Bravo, área rural do município. Ainda segundo informações da família de Laizia a mesma estava grávida.

Vizinhos chamaram uma guarnição por volta das 20h, após ouvirem disparos. Testemunhas contaram ter visto uma pessoa do sexo masculino, de moletom escuro, com capuz pulando o muro dos fundos da residência. Ele teria fugido em uma bicicleta vermelha em direção ao Centro. 
José ainda estava vivo quando o socorro chegou, mas faleceu no hospital. Ele foi encontrado no chão da cozinha, atingido por disparos no pescoço e na cabeça. Laizia estava morta nos fundos da casa e apresentava sinais de perfuração com faca.
O suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi detido no domingo, ao meio-dia, em Nova Trento. De acordo com a PM, o homem se entregou sem oferecer resistência. Ele seria parente de uma das vítimas e alegou que estava em um mercado no momento do crime.

A reportagem ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pelas investigações para saber qual seria a motivação do crime e quais os indícios que levaram a prisão do homem detido no domingo.

Por Blog Petrolândia Notícias/Com Informações de NSC Total e Rádio Cidade (SC)
Via Blog do Elvis
02 de outubro de 2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário