CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

FLORESTA - PE: Alunos egressos do curso de Pedagogia do ISEF reivindicam diplomas em Floresta, PE

Um grupo formado por estudantes graduados em Pedagogia pelo Instituto Superior de Educação de Floresta (ISEF) reivindica o recebimento dos diplomas de conclusão do curso em Floresta, no Sertão de Pernambuco.



Segundo os egressos, mesmo tendo concluído todos os períodos do curso e não possuírem nenhuma pendência financeira, ainda não conseguiram receber o diploma. Uma das ex-alunas entrou em contato com a universidade que possuía um convênio para fazer o registro de diplomas do ISEF e foi informada que não existem processos para registro das certificações dos graduandos e que deveriam procurar a instituição na qual estudou.

As estudantes afirmam que poucas respostas foram dadas pela antiga gestão do ISEF, instituição que encerrou suas atividades em Floresta no ano de 2018.

A fim de garantir os seus direitos os ex-alunos foram a Promotoria de Justiça e a Defensoria Pública, onde foram orientados a procurar um advogado e dar entrada em um mandado de segurança. Os egressos ainda planejam abrir uma ação judicial.

Por Blog do Elvis/NE10
02 de outubro de 2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário