CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

domingo, 15 de setembro de 2019

HOMICÍDIO EM TACARATU - PE : Homem é assassinado em frente a esposa e filhas, na área rural do município






Um crime com requintes de crueldade foi registrado na tarde desse domingo (15/09), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Adriano Pereira da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros e com uma facada. O crime aconteceu na agrovila 10, do bloco 02 (Reta), área rural de Tacaratu, no sertão de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela redação do Blog PN, através da esposa da vítima, Rafaela. Adriano foi surpreendido por homens, que chegaram em frente a sua residência, em um automóvel.  E efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde em seguida, a vítima sem apresentar a miníma defesa, ainda levou uma facada na região do peito. 
Adriano foi socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia, mas infelizmente chegou sem vida na unidade de saúde, o corpo deverá ser encaminhado para o IML.
Bastante abalada, a esposa de Adriano conversou com afirmoua redação do blog  que tudo isso ocorreu diante dela e de suas duas filhas menores. A Polícia Militar agiu rápido e já conduziu a esposa do acusado até a Delegacia de Polícia Civil para que a mesma preste esclarecimentos referente ao caso.


Por Redação Blog Petrolândia Notícias
Informações: familiares 
Foto: reprodução do WhatsApp.




Nenhum comentário:

Postar um comentário