CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

domingo, 25 de agosto de 2019

Flamengo vence Ceará com gol de bicicleta de Arrascaeta e vira líder; assista ao pós-jogo ao vivo


Com gols de Marí, Gabigol e meia uruguaio, Rubro-Negro aplica 3 a 0 e supera Santos no saldo de gols

Com esta vitória o Flamengo foi a 33 pontos, a mesma quantidade que o Santos. Mas pelo saldo de gols o Flamengo assume a liderança do campeonato  

Por G1
25 de agosto de 2019





Segue o líder

O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, neste domingo, no Castelão, de forma categórica. Ao dominar a maior parte do confronto, o time de Jorge Jesus construiu o placar com gols de Pablo Marí e Gabigol (no primeiro tempo) e Arrascaeta, na etapa final.

Pablo Marí comemora gol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A bola na rede do uruguaio, aliás, foi uma pintura: acertou linda bicicleta após cruzamento de Rafinha. Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Brasileirão. Alcançou os mesmos 33 pontos do Santos, mas vence o time paulista no saldo de gols (17 a 11).

Classificação

É a primeira vez, em 16 rodadas do campeonato, que o Flamengo assme a liderança. Tem os mesmos 33 pontos e 10 vitórias do Santos, mas melhor saldo de gols (17 a 11). O time de Jorge Sampaoli tropeçou na rodada ao empatar em casa com o Fortaleza. O Ceará é o 13º, com 20 pontos. Clique aqui e veja a tabela completa.




Próximos jogos

O Ceará volta a campo no sábado em Curitiba. Desafia o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 19h (de Brasília). O Flamengo, na quarta-feira, no Sul, decide a classificação à semifinal da Libertadores contra o Internacional de Porto Alegre. No domingo, no Maracanã, às 16h, ao retomar o campeonato nacional, recebe o Palmeiras.

Os 90 minutos

O Flamengo dominou a maior parte do jogo, apesar de iniciar sem quatro titulares: Rafinha, Filipe Luis, Cuellár e Bruno Henrique. Mesmo que a posse de bola tenha sido 50% para cada um dos times, o Rubro-Negro sempre foi mais vertical ao buscar o gol. O Ceará, sem conseguir superar a marcação adversária apostou em cruzamentos e chutes de fora da área. Por isso, teve mais finalizações: 18 a 11.


Os gols foram boas construções coletivas. Marí concluiu após lateral cobrado por Renê e participação de Rodrigo Caio e Berrío. O segundo, de Gabigol, mostrou o time controlando a bola por 1min15s, com 20 passes e apenas Gerson não tocando na bola. E, por fim, Arrascaeta marcou de bicicleta.

Público e renda
Público: 49.986 (48.986 pagantes).
Renda: R$ 2.119.235,00.

Os caras do golaço

A bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rafinha cruzou, Arrascaeta marcou de bicicleta. A dupla protagonizou o golaço da noite no Castelão. O uruguaio finalizou atrás da marca do pênalti e surpreedeu o goleiro Diogo Silva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário