CLICK NA IMAGEM

CLICK NA IMAGEM
ACESSE .... CONTRIBUA... COMPARTILHE

PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

AURINÉZIO CONSTRUÇÕES
BAIRRO NOVA ESPERANÇA, Avenida Padre Cícero, nº 90

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Desaparecimento de Nayara Emanuela Petrolândia - PE: 'Dr. Roberto Fonseca', (delegado da DP) em entrevista ao blog PN, dá detalhes sobre investigações do desaparecimento da jovem

Observação: Esta matéria foi lançada no Blog PN, no dia 24 de agosto. Hoje (26/08) está com 16 dias do desaparecimento de Nayara Emanuela 

Sábado (24/08) completou 14 dias, (de uma manhã a outra manhã) que a jovem Nayara Manuela dos Santos Silva, de Petrolândia, está desaparecida. E esta situação não tem sido fácil para a família e amigos. O acontecido já é conhecida em toda a cidade, que fica no sertão de Pernambuco. E através das redes sociais, o caso está repercutindo em toda região e até mesmo em outros estados.



A reportagem do blog Petrolândia Notícias, esteve na tarde dessa última quinta-feira (22/08) na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia (186º Circunscrição), onde conversamos com o delegado de Polícia Civil, Dr. Roberto Fonseca, que deu detalhes sobre o caso de desaparecimento da jovem Nayara Emanuela.

Também a reportagem entrevistou o tio da jovem, Alexandre Sertão. Funcionário Público, Poeta e Blogueiro Sertão, declarou que junto a sua família está empenhado na procura da jovem, e deu detalhes como anda o sentimento de todos nesse triste momento.

Veja a reportagem completa: 



DETALHES ATÉ O MOMENTO

Nayara Emanuela dos Santos Silva, 22 anos, tem três filhos (Um menino de 4 anos, uma menina de 2, e outra, de 6), que estão sobre os cuidados da família. Nayara saiu na manhã de sábado, dia 10/08, da residência de sua mãe, Cícera Maria dos Santos, na quadra 15, em Petrolândia, no sertão de Pernambuco. Com o proposito de pegar uma lotação com destino a cidade de SJEgito – PE. Mas a família teve a informação, através do namorado da jovem, o Blog conversou com o namorado dela que está muito preocupado, ele reside em SJEgito, e é um rapaz trabalhador e de bem, o blog que a mesma não chegara. Então a partir desta informação, a família esperava o retorno de Nayara para a residência da mãe, mas infelizmente isso não aconteceu. E começou a partir deste instante, o sofrimento de familiares, do namorado, amigos e pessoas da população, que estão sensibilizado com o ocorrido. O drama teve inicio na manhã de um sábado, dia 11 de agosto as 6 da manhã.

Mas ao que tudo indica, pelas informações adquirida pela família, ela não chegou a pegar a lotação que estava prevista, que a conduziria até a cidade de Serra Talhada – PE, da qual de lá, pegaria uma outra lotação para a cidade de São José do Egito.

A família procurou a DP (delegacia de Polícia) de Petrolândia, registrou a ocorrência no domingo (11/08) e imediatamente (13/08) a Polícia Civil entrou em ação, e esta conduzindo o caso. Pessoas já prestaram depoimentos, e foi passado para a polícia todas as informações. E os agentes envolvidos, já estão atuando nas investigações, que poderão chegar a solucionar este caso.

A família está em busca de mais informações e pistas, e acredita que assim, com o importante apoio da Polícia Civil, amigos e cada pessoa que está empenhada em ajudar, sejam profissionais de segurança, autoridades ou cidadão comum, a mídia local e regional, terão exito, e a jovem seja encontrada. A linha tênue de investigação é o ex-esposo, que já responde por violência domestica contra Nayara, a cerca de 6 meses atrás, um ‘MARIA DA PENHA’. A policia segue as investigações.

Por Redação/Informações: Blog do Marcello Patriota | Fotos: Reprodução|Vídeo: Gravação: Adrian Ramon/Edição de imagens: Alex Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário