PONTO DO BEM

PONTO DO BEM

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE

Bairro Nova Esperança - PETROLÂNDIA -PE
AURINÉZIO CONSTRUÇÕES

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
M&S CRIAÇÕES - CLICK NA IMAGEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM

PENSAMENTOS QUE ENOBRECEM
PENSAMENTO 02

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE

Avenida Auspício Valgueiro Barros - Petrolândia - PE
FRANCK ELETRO - Click na imagem e veja nossas ofertas

sábado, 15 de junho de 2019

Vídeo mostra carro entrando em túnel alagado onde mulher se afogou no Recife

Após a morte ocorrida na quinta (13/06), o tráfego no Túnel Josué de Castro, no Pina, foi liberado neste sábado (15/06). Outras duas mulheres que estavam no veículo conseguiram se salvar.

Por G1 PE e TV Globo
15/06/2019 

Câmera mostra carro entrando em túnel inundado no Recife onde mulher morreu afogada

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro que afundou no Túnel Josué de Castro, no Pina, na Zona Sul do Recife, entra na estrutura que ficou alagada por causa da chuva da quinta-feira (13/06). Das três mulheres que estavam dentro do veículo, uma se afogou e duas conseguiram se salvar. (Veja vídeo acima)

Pelas imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o carro entrou no túnel às 20h31. A mulher que se afogou foi identificada como Mirelle Paula da Silva, de 34 anos, e era passageira do veículo. Ao todo, sete pessoas morreram no Grande Recife por causa das chuvas.


Vídeo mostra entrada de carro em túnel alagado pela chuva no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Thais Santana Ferreira, de 25 anos, e Jackeline Maria da Silva Lima, de 35 anos, que também estavam no carro, segundo a Polícia Militar, apresentavam sinais de embriaguez. A condutora do veículo recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o Túnel Josué de Castro estava interditado e o veículo desrespeitou a sinalização de bloqueio instalada na frente do local.

O carro ficou submerso e foi retirado na noite da sexta-feira (14/06). Um caminhão-guincho foi usado para puxar o veículo. Com a retirada do carro, o túnel foi liberado para o tráfego na madrugada deste sábado (15/06).

Buscas por crianças soterradas em Camaragibe ultrapassam 40 horas

Outras mortes

Em Camaragibe, no Grande Recife, oito pessoas foram soterradas depois de um deslizamento de barreira na quinta-feira (13/06). Cinco corpos foram encontrados, dois irmãos seguem desaparecidos e as buscas dos bombeiros ultrapassam 40 horas. (Veja vídeo acima)





Uma mulher de 20 anos, identificada como Larissa Lafayete Ribeiro, foi resgatada com vida do local e levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Segundo a unidade de saúde, a paciente tem quadro clínico estável e passou por cirurgias no fêmur e no quadril.

Veja quem são os mortos

  • Edvaldo Ferreira da Silva Filho, de 23 anos
  • Edilene da Conceição, de 30 anos
  • Cauã Ricardo da Silva, de 8 anos
  • Bianca Maria Conceição de Albuquerque, de 3 anos
  • Beatriz Maria Conceição de Albuquerque, de 11 meses
Veja quem está desaparecido

  • Ítalo Wengel de Souza, de 13 anos
  • Lucas Ricardo da Silva, de 6 anos
Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, uma adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um deslizamento de barreira, na quinta-feira (13/06), no bairro de Jardim Monteverde. A jovem foi identificada como Maria Gabriela de Souza.

Segundo a prefeitura de Jaboatão, a barreira atingiu a casa onde estavam uma mulher e quatro filhos. Maria Gabriela foi socorrida por moradores da área e chegou sem vida a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). (Veja vídeo abaixo)

Mãe de jovem que morreu soterrada em Jaboatão diz que alugou casa sem saber de interdição





Nenhum comentário:

Postar um comentário