Pesquisar este blog

CLICK NA IMAGEM E VEJA COMO VOCÊ PODE CONCORRER AOS SORTEIOS DE SETEMBRO

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery

Casa da Marmita, Bar, Restaurante e Delivery
Contato: 87 9 96414424

Aurinézio

Aurinézio

RC SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS

AGÊNCIA ATIVOS

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

VIDRAÇARIA TICO VIDROS, em Petrolândia - PE

FARMÁCIA ESPERANÇA

FARMÁCIA ESPERANÇA

ELETROLÉO

ELETROLÉO

terça-feira, 25 de junho de 2019

Na Comissão de Direitos Humanos e Minorias o jornalista Glenn Greenwald do The Intercept Brasil chama Moro de "chefe da Lava Jato"

Veja no vídeo parte dos esclarecimentos  do jornalista Glenn Greenwald do The Intercept Brasil na Comissão de Direitos Humanos e Minorias 


Glenn Greenwald (Arquivo)
VÍDEO




A convite, com seriedade e convicção o jornalista Glenn Greenwald do The Intercept Brasil, foi a audiência pública na câmara sobre a "Vaza Jato", na Comissão de Direitos Humanos (CDH) nesta terça-feira (25/06), durante horas, esclareceu as informações, que mostram que o ex juiz, e agora ministro da justiça, Sergio Moro, comandava a todo tempo os processos da Lava Jato, montando todo uma estrutura, junto aos procuradores, e principalmente com o procurador Deltan Dallagnol, para condenar dentre os acusados, o ex presidente Lula. 

Em um determinado momento em relato na CDH, o jornalista diz: "Moro é o chefe da Lava Jato". E que ele agiu, sem ética, e sua forma de agir, é corrupta e contra a democracia e as leis jurídicas do Brasil, e de qualquer lugar do mundo. E que mesmo diante de tantas acusações e ameaças a ele e a sua família, irá continuar o trabalho que em sendo feito. E não a favor ou contra qualquer condenação, e sim, a favor da democracia desta nação, e a liberdade de impressa. 


Redação Blog Sertão News Petrolândia
Fonte/Vídeo: Paulo Pimenta (canal no Youtube)
25 de junho de 2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário