Veja no vídeo parte dos esclarecimentos do jornalista Glenn Greenwald do The Intercept Brasil na Comissão de Direitos Humanos e Minorias
![]() |
Glenn Greenwald (Arquivo) |
VÍDEO
A convite, com seriedade e convicção o jornalista Glenn Greenwald do The Intercept Brasil, foi a audiência pública na câmara sobre a "Vaza Jato", na Comissão de Direitos Humanos (CDH) nesta terça-feira (25/06), durante horas, esclareceu as informações, que mostram que o ex juiz, e agora ministro da justiça, Sergio Moro, comandava a todo tempo os processos da Lava Jato, montando todo uma estrutura, junto aos procuradores, e principalmente com o procurador Deltan Dallagnol, para condenar dentre os acusados, o ex presidente Lula.
Em um determinado momento em relato na CDH, o jornalista diz: "Moro é o chefe da Lava Jato". E que ele agiu, sem ética, e sua forma de agir, é corrupta e contra a democracia e as leis jurídicas do Brasil, e de qualquer lugar do mundo. E que mesmo diante de tantas acusações e ameaças a ele e a sua família, irá continuar o trabalho que em sendo feito. E não a favor ou contra qualquer condenação, e sim, a favor da democracia desta nação, e a liberdade de impressa.
Redação Blog Sertão News Petrolândia
Fonte/Vídeo: Paulo Pimenta (canal no Youtube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário