PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

COOPERTALSE - ligue (79) 99863-3435

COOPERTALSE - ligue (79) 99863-3435
CLICK NA IMAGEM E VEJA MAIS DETALHES

segunda-feira, 25 de março de 2019

Petrolândia - PE: Veja situação precária das ruas do Bairro Nova Esperança após dias de chuva [Vídeos e Fotos]

Em Petrolândia - PE: Atoleiros, crateras e bacadas de areias na ruas do Bairro Nova Esperança (BNE)





Vídeo: Simone Sertão (25.03.2019)







A redação do Blog Sertão News Petrolândia, vem acompanhando esses últimos três dias de chuva em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, em especial no Bairro Nova Esperança (BNE I e II). Estamos acompanhando as dificuldades enfrentadas por moradores do bairro.

No BNE não há calçamento em paralelepípedo, quando chove, é um transtorno para a população, que passam a vier em várias ruas, com muitas dificuldades de locomoção, seja em carros, motos, bicicletas e em alguns casos, até mesmo a pé.

Vídeo: Alexandre Sertão (25.03.2019)


E registramos em imagens e vídeos várias dessas ruas. Infelizmente, lamentamos a dizer, que algumas delas, só piorou, pois estão danificadas desde daqueles dois dias de chuva em Dezembro de 2018.

É preciso que a gestão municipal se sensibilize com a situação do BNE I e II, e sua população, que paga por falta de estrutura. Por outro lado os munícipes também devem se organizarem, e aprender a cobrar os seus direitos. 

E um outro problema, que faz com que, essas crateras abertas em várias ruas, por consequencia da chuva, possa trazer um maior prejuízo, é a falta de iluminação, que é um problema, que afeta a maior parte do bairro em seus dois lados, pois ambos são divididos pela BR 316, no sentido Petrolândia a Floresta. 

Acompanhe algumas das ruas que passamos, e confessamos , em algumas, passamos com muitas dificuldades, para trazer para vocês as melhores imagens, para que o nosso leito, tenha a melhor informação possível.

Vídeo: Alexandre Sertão (25.03.2109)



Acompanhe Imagens e Vídeos: 

Vídeos: Alexandre Sertão (25.03.2109)







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário