PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

COOPERTALSE - ligue (79) 99863-3435

COOPERTALSE - ligue (79) 99863-3435
CLICK NA IMAGEM E VEJA MAIS DETALHES

sexta-feira, 8 de março de 2019

Mourão minimiza fala de Bolsonaro: 'Foi mal interpretado'

'Se as Forças Armadas não são comprometidas com a democracia e liberdade, elas não subsistem', disse o vice-presidente

Por Notícias ao Minuto
08/03/2019 

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

O vice-presidente Antônio Mourão afirmou no início desta tarde (07/03) que o presidente Jair Bolsonaro foi mal interpretado ao dizer, pela manhã, que a democracia só existe se as Forças Armadas quiserem.

"O que que o presidente quis dizer? Tá sendo mal interpretado. O presidente falou que onde as Forças Armadas não estão comprometidas com democracia e liberdade, esses valores morrem. É o que acontece na Venezuela. Lá, infelizmente as Forças Armadas venezuelanas rasgaram isso aí. Foi isso o que ele quis dizer", afirmou Mourão, segundo o Uol.

"Se as Forças Armadas não são comprometidas com a democracia e liberdade, elas não subsistem. Taí o nosso vizinho, a Venezuela para mostrar isso aí", complementou.

Em evento no Rio, Bolsonaro disse que "a missão será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Força Armada assim o quer".



Nenhum comentário:

Postar um comentário