PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

MIX POINT

MIX POINT
Avenida José Gomes de Avelar, centro de Petrolândia, "O Melhor da Cidade"

domingo, 24 de março de 2019

Corpos carbonizados são encontrados em terreno de usina no Grande Recife

Um dos corpos estava no porta-malas de um carro, enquanto o outro estava embaixo do veículo. Polícia Civil abriu inquérito neste sábado (23.03) para identificar vítimas.

Dois corpos carbonizados foram encontrados neste sábado (23.03), junto a um carro incendiado nas terras da Usina Petribu, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, um dos corpos estava na mala do carro, enquanto o outro estava embaixo do veículo.

A Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência durante a madrugada e, até a tarde deste sábado, não foi possível identificar as vítimas. O parente de uma pessoa desaparecida foi até o local, mas não conseguiu identificar se o corpo era de seu familiar.

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher os corpos e periciar o local. Um inquérito foi instaurado para identificar as pessoas encontradas, além da motivação e da autoria do crime.

O G1 tenta contato com a Usina Petribu.

Outro caso

No início deste mês, um outro corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na comunidade do Sítio dos Macacos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil informou que o corpo é de um homem que já foi identificado, mas não teve o nome nem a idade divulgados.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o rapaz tenha sido assassinado na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital pernambucana. Em seguida, o corpo teria sido colocado dentro da mala do carro e levado para o local onde foi carbonizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário