PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Com golpe de machado, neto agride a avó de 79 anos, ele foi preso e confessou o crime [o caso ocorreu na Bahia]

Rapaz alegou não ter tido motivos para agredi-la, mas informou fazer uso de medicação de uso restrito.

Idosa de 79 anos precisou levar pontos na cabeça após agressão com machado

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir a avó, que tem 79, com um golpe de machado na cabeça, na tarde de quarta-feira (06.02), no povoado Queimada do Milho, na zona rural de Santaluz, cidade a cerca de 275 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Romário Souza dos Santos, alegou não ter tido motivos para fazer a agressão.

De acordo com informações da polícia, Romário encontrou a avó, que não teve a identidade revelada, deitada no sofá da casa dela. Após a agressão, o jovem foi até a casa da mãe e avisou aos familiares que tinha golpeado a idosa, que estava inconsciente.

A Polícia Civil informou que policiais militares souberam do caso, após a idosa ser socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Municipal de Santa Luz. A equipe foi até a residência do jovem, que confessou o crime.

Conforme a polícia, o rapaz alegou que faz uso de medicação de uso controlado. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a idosa sofreu um corte profundo, levou pontos na cabeça e tem o estado de saúde estável.

Por G1 BA (Redação)  Arq. 08/02/2019
Via: Chicosabetudo



_____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário