O brasileiro foi bem, mas foi superado pelo nigeriano por decisão unânime dos juízes
Por Notícias ao Minuto
10.02.2019
![]() |
© Getty Images |
Anderson Silva foi derrotado por Israel Adesanya por decisão unânime dos juízes na madrugada deste domingo (10.02), no UFC 234, ocorrido na mítica Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália.
O brasileiro foi bem, fez um duelo duro e equilibrado, mas acabou superado pelo nigeriano (29-28, 30-27 e 30-27), que foi seguro e preferiu não correr riscos, aumentando sua sequência de triunfos para 16 em 16 lutas.
“Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus por me dar a chance de estar aqui mais uma vez. Amo o meu trabalho. Lutar é muito duro, e eu tive diante de mim um grande lutador. Vou continuar lutando, porque essa é a minha paixão e a minha vida. Obrigado a todos que vieram aqui. Eu quero lutar em Curitiba, que é a minha cidade. Agora voltarei para a minha família, e depois talvez lutar em Curitiba”, disse Spider após o confronto.
____________
Petrolândia - PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário