PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ÁGUA POTÁVEL EM PETROLÂNDIA – PE: Melhoramento do ‘’Abastecimento de Água Potável’ dos Perímetros Irrigados de Petrolândia é discutido entre Prefeitura e Compesa





Na manhã de segunda-feira (18.02), teve sequência à mesa de negociações entre a Prefeitura de Petrolândia e COMPESA a respeito da melhoria dos sistemas de abastecimento de água potável do Perímetro Icó-Mandantes. 

A Prefeita de Petrolândia acompanhada do Deputado Alberto Feitosa participou de reunião com o diretor presidente da COMPESA Roberto Tavares e o diretor regional do interior Marconi Soares, onde ficou definido o início da obra para abastecimento de água potável das agrovilas 04 e 05 dos mandantes para o mês de março. Cujo sistema será operado e mantido pela própria COMPESA. 

Na mesma reunião ficou alinhada, uma ação conjunto do Estado e do Município junto ao Governo Federal para ampliação do sistema para atendimento as demais agrovilas dos Mandantes, Limão Bravo e Vila dos Pescadores.

 “A solução definitiva do abastecimento de água para consumo humano na área rural depende do apoio da COMPESA e do Governo Federal ao Município.” Declarou a Prefeita Jane Souza (PSB).


Informações/Foto: Prefeitura de Petrolândia
20.02.2019 

Nenhum comentário:

Postar um comentário