PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Patrulheiros da Guarda Municipal de Petrolândia-PE, encontraram um senhor que estava desaparecido desde da manhã de terça-feira (27.11)

Foto: Alexandre Sertão


Foto: Patrulha da GM
A guarda municipal de Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica, através da patrulha, informou a nossa redação, que na noite desta terça-feira (27.11), por volta das 19h, próximo a guarita do aterro sanitário (lixão) encontrava-se um senhor, que se identificou como José Manoel Soto. Estava de short, camisa, sandália, e com um lençol, o mesmo, demostrava está desorientado, pois em alguns momentos, dizia coisas sem lógica.

Os Patrulheiros, junto com o GM do setor, começaram a entrar em contato com algumas pessoas, na esperança que alguém poderia conhecê-lo. O mesmo permitiu que fosse tirado uma foto, para facilitar a identificação. E assim, os GMs, tiveram exito. 

De fato, o senhor era Manoel José Soto, que estava desaparecido desde da manhã, de terça-feira (27.11), e que a ultima vez que fora visto, tivera sido, na rodoviário do município. 

Os Patrulheiros Frank Lande e Cleonaldo, deixaram o senhor com o GM Ednaldo Cavalcante, responsável naquele plantão pelo setor, e foram em busca da família, e assim, tudo foi resolvido.

COMENTÁRIO  

Mas uma importante ação da guarda municipal, que se somam a tantas outros! Algumas publicadas; outras no anonimato. Mas que todas de extrema importância para um bom andamento do município, e para a segurança da população, que de fato, é o bem maior.   

DETALHES DO DESAPARECIMENTO: 

Veja a baixo uma pequena Nota que uma sobrinha do senhor tinha publicado nas redes sociais. 

"Pessoal Boa tarde, este senhor é  meu tio, ele mora aqui  em Petrolândia, foi visto pela última vez, hoje às  5 horas da amanhã na rodoviária, Por favor quem o encontrou ou encontrar, entrar em contato."

Agradecimento da sobrinha em um grupo. Agradecendo a todos e a guarda municipal. Informando que o seu tio já estava em casa.

Via Whatsapp

Por redação do Blog Sertão News Petrolândia
Informações/foto: GM patrulheiro Frank Landy





Nenhum comentário:

Postar um comentário