PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

domingo, 2 de setembro de 2018

Acidente em Petrolândia-PE: Mais um acidente no Bairro Nova Esperança, envolvendo duas motos e cinco pessoas (Vídeos e fotos)

No momento do atendimento aos acidentados, um bombeiro nos relatou, que ao iniciar os procedimentos, a mãe estava amamentando uma criança, ambas estavam envolvidas no acidente, e vinham na moto que conduzia as quatro pessoas. 

Por Redação do Blog Sertão News Petrolândia 
Fotos/Vídeos: Alexandre Sertão








Mais um acidente é registrado em 2018, no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia-PE, o mesmo foi no início da noite deste domingo (02.08), envolvendo "Duas Motos e 5 pessoas", foi bem próximo a oficina de Veículos do Senhor Manoel Briquinho. Eram dois homens, uma mulher e duas crianças.

O ACIDENTE

Segundo informações de populares o condutor da moto CG-125 (vermelha), identificado apenas por "Paulo", que reside na quadra 11, vinha na BR 316, no sentido Petrolândia a Floresta, quando foi surpreendido por uma outra moto, uma Honda 125 (vermelha), placa MNE-8025, Teotônio Vilela-ALque entrou na BR, sem farol, e colidiu com a moto de Paulo. Ainda segundo populares, o condutor que conduzia a moto, conhecido por "Cleiton", que vinha com a sua esposa e duas crianças (filhos do casal), mostrava sinais de embriagues total.

ATENDIMENTO A MÃE E A CRIANÇA

Segundo um dos bombeiros que estava na ocorrência, priorizam o atendimento a mulher, e nos informou que no momento de atender atendê-la, a mesma estava "amamentando uma criança" no local do acidente, tratava-se de uma das crianças envolvidas na ocorrência. Quando perguntamos sobre as mesmas, populares nos informaram que "elas não sofreram nada, e foram retiradas do local por familiares". E ambas, até o fechamento da matéria, não obtivemos informações se tinham sido encaminhadas ao hospital. Pessoas no local atribuíram o fato das crianças não terem sofridos nenhum dano, que isso "foi um milagre realizado por Deus" providência Divina!"

ENCAMINHAMENTOS 

Os envolvidos no acidente, duas das cinco pessoas: Cleiton e a mulher), foram conduzidas pelo carro do corpo de bombeiros, e a outra: Paulo, por uma ambulância do Hospital Municipal Francisco Simões de Lima, e todos foram para o Hospital Municipal. 

MOTO QUE CONDUZIA AS QUATRO PESSOAS


MOTO QUE VINHA SOMENTE O CONDUTOR 



VEJA VÍDEOS E MAIS IMAGENS DO ACIDENTE

Momento em que duas pessoas foram encaminhadas pelo carro de Bombeiro para o Hospital Municipal de Petrolândia, e registramos o momento do atendimento do condutor conhecido por Paulo, ele vinha sozinho na moto, no sentido Petrolândia a Floresta. 

Observação: No vídeo só informamos 4 pessoas, mas após todo o atendimento, populares nos relataram que eram cinco pessoas  








Atendimento pelo Corpo de Bombeiro ao condutor 
conhecido como Paulo, ele vinha sozinho na moto




MOTO QUE CONDUZIA AS QUATRO PESSOAS



MOTO QUE VINHA SOMENTE O CONDUTOR 




Acidente no Bairro Nova Esperança 

Em 2018, três pessoas vieram a óbito, relacionado a acidentes praticamente no mesmo local, todas elas envolvendo motos. 





Um comentário:

  1. Mais também a prefeita as autoridades não ver isso o bairro esta entregue ao escuro e vagabundos as autoridades so inxergam no tempo da eleição falo isso porquê sou uma moradora e sei mais que ninguém que nosso bairro esta entregue ao lixo

    ResponderExcluir