terça-feira, 10 de julho de 2018

Petrolândia-PE: Comerciante petrolandense conhecido por 'Zé do Outro', cochila, e o carro capota ao sair da pista, foi na BR-316, no sentido Floresta/Petrolândia

''Vinha enfadado, cansado e realmente eu cochilei. Foi muito rápido, quando percebi o carro já tinha saído da pista". Disse o comerciante.

''Graças a Deus está tudo bem'', disse Zé do Ouro


Na tarde desta segunda-feira (09.07), ambulâncias do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima foram acionadas, por volta das 16h30, para atendimento de ocorrência no km 316 da BR 316, sentido Floresta Petrolândia, com o registro do capotamento de um automóvel Volkswagen Voyage.

O comerciante José Roberto, popularmente conhecido por Zé do Ouro, que vinha de Caruaru para Petrolândia, disse que cochilou enquanto dirigia o automóvel que saiu da pista e capotou. ''Vinha enfadado, cansado e realmente eu cochilei. Foi muito rápido, quando percebi o carro já tinha saído da pista. Mas graças a Deus está tudo bem. Eu não sofri nada, enquanto os outros foram socorridos para o hospital, mas sem maiores escoriações'' disse Zé do Ouro à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Além de Zé do Ouro, mais três pessoas estavam no automóvel. A esposa, a nora e mais um homem. Até o fechamento desta reportagem, por volta das 18h30, as três pessoas estavam sendo medicadas no Hospital Municipal.

Populares socorrem o comerciante, acompanhe o VÍDEO:





Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Via: Blog Petrolândia em Foco 



_____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário