domingo, 29 de julho de 2018

Guardas Municipais de Petrolândia-PE 'evitam roubo' em uma Escola do Município


Redação: Blog Sertão News Petrolândia
Fotos/Informações: Guarda Municipal de Petrolândia 





Na manhã de hoje (29.07), por volta das 8h10min. A Escola Municipal Eudes Gustavo, localizada na Rua João Pacheco Delgado - Quadra 15, em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, foi alvo de tentativa de roubo, mas graças a mais uma ação do Moto Patrulhamento da Guarda Municipal, o mesmo não teve exito.

A TENTATIVA DE ROUBO

Segundo informações passada a nossa redação. O meliante, arrombou a cantina, como pode ser comprovado nas imagens. E ao perceber a presença dos Moto Patrulheiros, evadiu-se do local, pelo terreno baldio, que fica atrás da escolaDeixando para traz objetos, e alimentos, que seriam levados na tentativa do furto.

AÇÃO 

Os GMS (Patrulheiros) Frank Landy e Cleonaldo, que estavam na ação, entraram em contato com o Comando da Guarda Municipal, que de imediato acionou a PM, e policiais da 4ª CIPM (Petrolândia), foram até o local, e juntos com patrulheiros, fizeram buscas ao redor da escola, na tentativa de encontrar o autor, mas não obtiveram exito.

Até o fechamento da matéria ninguém foi identificado como autor da tentativa do furto. 

Mas fica registrada, aqui no Sertão News, mas uma ação de grande importância da Guarda Municipal, que vem desempenhando, mesmo diante das adversidades, e o pouco valor profissional e salarial, um grande papel na sociedade. 

Na qual deveria ter mais investimentos, para que mais ações, e principalmente ações preventivas, fossem realizadas, em parceria com os órgãos de segurança, e assim proporcionar uma vida melhor e mais segurança para toda comunidade. 

O Blog SNP parabeniza os GMS (Patrulheiros) Frank Landy e Cleonaldo pela atuação.  

 

_____________________


_____________________


ACOMPANHE ALGUMAS DE OUTRAS AÇÕES DA GM DE PETROLÂNDIA, REGISTRADAS PELO SERTÃO NEWS













Nenhum comentário:

Postar um comentário