PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Descaso em Petrolândia-PE: Uma Avenida está interditada a quase "Três Meses", E um vazamento a mais de "Um Mês" desperdiçando água potável na quadra 17

Redação: Blog Sertão news Petrolândia
Fotos/Vídeos: Alexandre Sertão 

Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima Interditada a quase 3 meses, foto: Alexandre Sertão


Vazamento, e rua interditada a mais de um mês 

Rua Laudelina Filomena de Sá, foto: Alexandre Sertão 


Mais uma vez o Blog Sertão News Petrolândia, vem denunciar o descaso com o direito da nossa população. Desta vez três problemas traz transtorno em uma avenida, e em uma rua na quadra 17. 

Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima

Um deles, é na Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, que ainda continua interditada, a quase três meses e já foi notícia aqui no SNP, confira a denúncia AQUI

Noticiamos no dia 06.06, que a avenida acima citada, estava interditada a mais de três semanas, por consequência de vazamentos na tubulação que leva água ao BNE. Naquela ocasião a responsabilidade era da empresa ABL Engenharia, terceirizada que estava responsável pela obra do abastecimento de água do Bairro Nova Esperança. Obra que foi inaugurada. no dia 29.06, pelo Governador Paulo Câmara. 

No momento atual, a responsabilidade é da Compesa. E constatamos através de imagens e vídeos, que á avenida continua interditada, e na mesma há um vazamento, que segundo moradores, já está a mais de um mês, e que a Compesa foi notificada. 

E próximo á avenida, na Rua Laudelina Filomena de Sá, há um outro vazamento, que por causa do mesmo, a rua está interditada a mais de um mês.

Conversamos com os moradores daquela localidade, e todos dizem estarem preocupados, com a situação, que além de um número maior de muriçocas, por conta do acúmulo de água; e nos ibformaram que as crianças estão tomando banho no local. 

Isso é grave, vamos notificar a Compesa, e se não for tomadas as devidas providências, o Blog Sertão News Petrolândia, fará em breve uma denúncia ao Ministério Público. 


Rua Laudelina Filomena de Sá, Vídeo: Alexandre Sertão 




Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima, Vídeo: Alexandre Sertão







Nenhum comentário:

Postar um comentário