sexta-feira, 8 de junho de 2018

Polícia Civil de Petrolândia informa: Pai é o principal suspeito de Estuprar a filha de 'dois anos e onze meses', a mesma veio a óbito no hospital municipal em 07.06


No início da noite, desta última quinta-feira (07.06), foi dado entrada no PS do Hospital Municipal de Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica, uma criança de dois anos e onze mesesapresentando, entre outros sinais: Convulsões e dores no corpo, além de suspeita de ter sido abusada sexualmente, segundo informações da DPC (Petrolândia), a mesma veio a óbito no hospital.

Apurado o fato, de um possível estupro de vulnerável, checou-se no principal suspeito, o "pai da criança"! Que após a denúncia foi capturado por policiais militares da 4ª CIPM-Petrolândia. O suspeito foi conduzido a delegacia de polícia civil de Petrolândia, para a averiguação dos fatos.

Veja as ações relacionadas ao caso, enviadas a nossa redação pela polícia civil de Petrolândia.

Redação do Blog Sertão News Petrolândia  


Auto de prisão em flagrante pelo crime de 
estupro de vulnerável– Petrolândia


Na noite do último dia (07.06), quinta-feira, a polícia militar foi acionada ao hospital municipal de Petrolândia, onde deu entrada uma criança de dois anos e onze meses de idade, que faleceu naquele nosocômio (hospital), apresentando, entre outros sinais: Convulsões e dores no corpo, além de suspeita de ter sido abusada sexualmente

Suspeito do Crime de Estupro 

Com base nas informações preliminares, os policiais militares conseguiram capturar o suspeito do estupro, o genitor da criança, que foi conduzido à presença do delegado Roberto Fonseca de Oliveira, titular da delegacia de Petrolândia. 

Ação da DPC

O delegado e sua equipe de policiais civis diligenciaram em busca de elementos que ligassem o crime ao genitor da menor, e obtiveram indícios suficientes de sua autoria. Sendo assim, o suspeito foi autuado em flagrante delito e apresentado à autoridade judiciária para audiência de custódia.

Encaminhamento 

O corpo da criança foi encaminhado ao IML para ser verificado se a morte da criança está relacionada à violência sexual.

Por Polícia Civil de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário